Nas férias é preciso aproveitar o tempo livre para fazer o que mais  gosta. O colaborador Felipe Geovane do Prado Mara, Assistente de Suporte Técnico do setor de TI, fez isso. Felipe, além de descansar com a família, conheceu vários lugares novos nas trilhas que fez com sua moto.

Ele conta que desde criança gostou de esportes off road, principalmente os que envolviam motos, mas a paixão pelas trilhas começou logo quando comprou sua primeira moto, em 2015. "Eu não via a hora de chegar ao final de semana para sair acelerar na trilha com os amigos", revela.

Nas férias, além das trilhas pelo interior do município, algumas com belíssimas paisagens para apreciar, o colaborador também participou de prova de Enduro Fim na cidade de São João do Triunfo. Ele e os amigos, Conrado, Cleiton, Tiago e Roberto, participaram de provas de velocidade na competição, que contou com a participação de cerca de 120 pilotos, separados por categorias conforme o regulamento.

Mesmo não conquistando boa colocação, Felipe acredita que participar da prova valeu a pena pelo aprendizado e para fazer novas amizades. "Gosto de andar de moto porque é um esporte saudável, desestressante e que faz você superar seus próprios limites, além de conhecer lugares e trilhas inesquecíveis", comenta.