Colaborador e colaboradora,

O Setor de SSMA iniciou a Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2019. A campanha será dividida em duas etapas, sendo a primeira para solicitação de reserva de vacinas.

O colaborador deve realizar a reserva através do link https://colaborador.castrolanda.coop.br/solicitacao-de-reserva-de-vacina. O período de reservas encerra na próxima sexta-feira, dia 25/01. Os colaboradores que estiveram em férias terão reservas confirmadas automaticamente. Caso o colaborador não tenha acesso ao portal o Gestor poderá efetuar a reserva informando a matrícula do colaborador e número de dependentes.
 

Na segunda etapa, prevista para fevereiro de 2019, será realizada a divulgação do valor da vacina e o cronograma de aplicação. O pagamento das doses solicitadas será debitado da matrícula do colaborador solicitante. Aqueles que reservarem e não realizarem a aplicação das doses serão cobrados referente ao valor integral da vacina.

Devem tomar a vacina pessoas maiores de 6 meses de idade que desejam se proteger quanto à gripe e suas complicações mais graves. Não devem tomar a vacina menores de 6 meses, pessoas com alergia a ovo, proteína de galinha, neomicina, formaldeído ou sulfato de bário e pessoas com histórico de reação grave em vacinações anteriores para gripe, portadores da síndrome de GUILLAIN-BARRE ou outras neuropatias imunes agudas.